Menu
Domingo | 19/11/2017 « Voltar
Coluna 10/11/2017

Dinheiro Grosso

DINHEIRO GROSSO – O governador Raimundo Colombo em sua passagem por Jaraguá do Sul na manhã de ontem assinou contrato com a Prefeitura de R$ 20 milhões para obras de pavimentação. É um volume considerável, com prazo de pagamento de 48 meses, taxa de juros de 5,5% ao ano e carência de 12 meses para iniciar os pagamentos. O prefeito Antídio explicou que as ruas a serem beneficiadas serão anunciadas em breve, mas adiantou que serão atendidos diversos bairros, especialmente nas vias de corredores de ônibus.

DINHEIRO GROSSO 1 – Colombo também conheceu a estrutura do Parque de Eventos onde desde ontem acontece a Schützenfest. A presença de um governante sempre atrai séquitos de todos os matizes, de baba-ovo a aspones e os carreiristas de carteirinha. E tinha muito, tanto da parte do Estado quanto do Município. É claro que é preciso recepcionar bem, mas é dispensável vir em penca de um mesmo setor. E não foram de graça porque estão regiamente pagos pelo contribuinte. A grande parte comissionados.

PROGRESSISTAS – No sábado (11), o Partido Progressista realizará reunião às 10h na Câmara de Vereadores de Guaramirim com os vereadores do Vale do Itapocu. A data de realização coincide com o número do partido. Outra coincidência é que na microrregião existem 11 vereadores do PP. Dieter Janssen, em pré-campanha para deputado, estará participando do encontro.

CANDIDATO – O ex-vereador Jean Carlo Leutprech confirma que será candidato a deputado estadual em 2018. Está no PCdoB, mas é possível que a sua sigla seja outra. Até abril os pretensos candidatos podem mudar de partido. Jean acredita que até lá muitas mudanças vão ocorrer na política brasileira. Então, na lista de pré-candidatos Leutprecht está no páreo.


Flávio José Brugnago

« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois