Menu
Quinta-feira | 15/11/2018 « Voltar
Notícia . Especiais 08/11/2018
Wandér Weege discursa e também é homenageado pelo Legislativo. Imagem: Divulgação

Câmara lembra os 50 anos do Grupo Malwee e 40 do Parque

Os 50 anos do Grupo Malwee e os 40 anos do Parque Malwee foram lembrados na noite de terça-feira (6) pela Câmara de Vereadores que realizou sessão solene, por proposição do vereador Jaime Negherbon. Na solenidade foram lembrados momentos importantes da trajetória de sucesso da empresa e também da criação do Parque. Vários representantes de entidades acompanharam a homenagem. O propositor do momento solene, Jaime Negherbon, comentou que a empresa fez parte da vida de sua família e “posso afirmar que, de alguma forma, também faz parte da vida de cada jaraguaense”, disse ele, mencionado ainda, o relevante papel da Malwee na economia, na cultura, na saúde e na sociedade local.

O prefeito Antídio Lunelli, destacou a importância da empresa na história de Jaraguá do Sul e sua relevante colaboração social. “Eu quero parabenizar a empresa Malwee, os colaboradores que fazem parte desta história. O Brasil precisa de empresários com a perseverança e visão que o senhor tem”, disse referindo-se a Wandér. Wandér Weege contou detalhes sobre a história da empresa e a criação do Parque e agradeceu a homenagem. “Nós da Malwee, nós da família Weege, deixamos aqui nossos agradecimentos. Nós ficamos felizes por termos evoluído, para podermos doar e termos um melhor município”.

A malharia iniciou em 4 de julho de 1968. Atualmente o grupo opera com quatro plantas industriais, em uma cadeia bastante verticalizada. Três delas estão em Santa Catarina (duas em Jaraguá do Sul e uma em Pomerode) e a mais nova fábrica no município de Pacajus, no Ceará. Além disso, conta com o escritório administrativo, em São Paulo. A Malwee é reconhecida como uma das principais empresas de moda do Brasil e uma das mais modernas do mundo. Com oito marcas de moda, seus produtos podem ser encontrados em mais de 25 mil lojas distribuídas em todo o Brasil.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois