Menu
Segunda-feira | 10/12/2018 « Voltar
Notícia . Eventos 07/12/2018
Imagem: Divulgação

Salão Barg faz festa típica e inaugura a climatização

A Associação Recreativa Cultural Rio da Luz, o Salão Barg, realizou no dia 1º, sábado, a celebração do tiro rei e rainha, em sua sede, marcada também pela inauguração da climatização das dependências, que era aguardada pelos associados e frequentadores. A schützenverein começou às 18h com a concentração dos sócios e convidados e em seguida aconteceu à busca das majestades, sessão de homenagem, competições esportivas, jantar, baile e a proclamação das majestades 2019.

Formaram a corte deste ano, Ivo Steinert e Venir Hornburg Steiner (rei e rainha), Marli Böder e Ivone dos Anjos (princesas), Valdemar Böder e Valdemiro Böder (cavalheiros). O acontecimento contou com a participação da Banda Estrela de Ouro, do Rio Cerro II, que completa 40 anos de animação nos salões de baile. O Salão Barg está encravado no conjunto rural do Rio da Luz e tem mais de um século de existência, considerando que é sucedâneo do Salão Voigt e Salão Mathias. O sistema de climatização implantado, um investimento elevado, agradou os participantes que participaram da celebração da cultura teuto jaraguaense, formado pelos descendentes de pomeranos e de alemães. (Com a colaboração do historiador Ademir Pfiffer).


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois