Menu
Terça-feira | 22/01/2019 « Voltar
Notícia . Geral 23/12/2018
Imagem: Divulgação

Centro de Inovação evidencia esforços à nova matriz econômica

A inauguração do Centro de Inovação Jaraguá do Sul, o segundo de Santa Catarina, é um marco para o Município. A fiscalização técnica da obra foi de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que teve participação efetiva nas decisões relacionadas ao empreendimento público, inaugurado em junho. No final de setembro, o secretário Domingos Zancanaro assumiu a presidência do Conselho Municipal de Inovação, gestão 2018/2020.

No dia 19 de novembro, a Associação do Centro de Inovação Jaraguá do Sul passou a responder pela Gestão e Governança, reunindo poder público, setor produtivo e academias. O edital que permitirá o ingresso de empresas e projetos para incubação já foi lançado e a seleção será feita por comissão específica, obedecendo a critérios técnicos para ocupação dos espaços físicos do Centro de Inovação, por meio de um contrato especifico com a Organização Social – Associação Centro de Inovação Jaraguá do Sul. O Centro de Inovação Jaraguá do Sul terá pré-incubadora, incubadora, aceleradora de negócios ao setor tecnológico e de inovação, coworking, laboratórios de ponta, orientação/mentoria para empreendedores, pesquisa e desenvolvimento (P&D), centro de treinamento e espaços de convivência.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois