Menu
Terça-feira | 22/01/2019 « Voltar
Notícia . Geral 21/12/2018
Divulgação

Lions Clube arrecada ração para cães e doa a cuidadores

O Lions Clube Jaraguá do Sul - Centro organizador da campanha “Doe Ração” fez a entrega no dia 15 de dezembro de 35,5 kg de ração para cães. A quantia veio da doação de pessoas que aderiram à campanha e já estão fazendo sua parte deixando a ração nos pontos de arrecadação nas agropecuárias identificadas. A intenção é doar ração para os cuidadores voluntários que estão sendo cadastrados e também para as Ongs que já fazem trabalhos de acolhimento. No primeiro momento a doação foi destinada ao José Packer Neto, morador da Tifa dos Húngaros, que tem mais de 50 animais acolhidos.

Ele já está sendo auxiliado por outras pessoas e também Ongs, porém, a quantidade de animais impressiona, o que demanda muito trabalho de manutenção, limpeza e alimentação. No entanto, o projeto vai além de ajudar a alimentar os animais, o Lions quer estimular a população a adotar e também conscientizar sobre o abandono, ainda mais nesta época do ano que o fato se torna mais recorrente. Os pontos de arrecadação do Lions Clube são as agropecuárias que têm uma caixa própria para receber a doação, identificada por um cartaz. Qualquer estabelecimento que venda ração pode participar, basta entrar em contato com o presidente do Lions Clube, Thiago Padilha Bottaro, pelo telefone 9 9619-7866. Os estabelecimentos parceiros que já recebem doações são a Agrocomercial Azevedo e Tuti Pet Shop (Amizade), Cia dos Bichos Pet Shop e Bicho Urbano Pet Shop e Clínica Agropecuária (São Luiz).


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois