Menu
Quinta-feira | 21/03/2019 « Voltar
Notícia . Política 14/03/2019
Imagem: Divulgação

Desapropriações na Via Verde têm recursos garantidos para pagamento

A Prefeitura está finalizando as desapropriações dos imóveis para a continuidade do asfalto na Via Verde, na Ilha da Figueira, entre a Ponte Marly Baumer e a Ponte Antônio Ribeiro, na Rua Rinaldo Bogo. O trecho é de aproximadamente 1,2 quilômetro. Segundo o secretário de Administração da Prefeitura, Argos Burgardt, o Governo Municipal finalizou o levantamento das áreas e acredita que sejam necessários mais de R$ 4 milhões para o pagamento das indenizações.

São 26 imóveis, entre construídos e sem construções. A ideia, segundo Argos, é finalizar os acertos nas próximas semanas àqueles que aceitaram amigavelmente e onde não houve negociação, o pagamento será via judicial, pagando o preço justo. “A Prefeitura já tem os recursos assegurados para as desapropriações. Com o acerto, poderemos finalmente dar continuidade as obras de asfalto e ampliar o binário da Ilha da Figueira”, comentou.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois