Menu
Quinta-feira | 21/03/2019 « Voltar
Notícia . Geral 14/03/2019
Imagem: Divulgação

Centro Espírita abre as portas para seminário em Três Rios

“Apocalipse de João, uma visão espírita” é tema de seminário que o Centro Espírita Maria, José e o Amor (CEMJA), núcleo da Doutrina Espírita do Bairro Três Rios do Norte, traz para Jaraguá do Sul no sábado (16). O tema principal versa sobre o mais controvertido livro da Bíblia - e um dos mais pesquisados, sob a ótica de Fábio Alessio Romano Dionisi, que já esteve na cidade no ano passado durante a realização do primeiro seminário promovido pela Centro.

Espírita desde 1988, Fábio Dionisi é engenheiro químico, palestrante, pesquisador e escritor espírita. Trabalha atualmente na área editorial (Editora Dionisi) voltada à publicação de livros de temática espírita e em uma empresa de treinamentos em projetos industriais. É, também, o responsável pela editora, que já lançou 19 títulos no mercado editorial espírita, alguns de sua autoria.

Obras publicadas - Atualmente, são oito os livros da lavra de Fábio Dionisi. Ele é ligado às atividades de tratamentos e cirurgias espirituais feitas pelo médium sensitivo de cura, Edson Barbosa de Souza, em Ribeirão Pires, interior de São Paulo. Em instituição espírita que, segundo estatísticas da Espiritualidade coordenadora das atividades, atendeu mais de 700 mil pessoas ao longo de 32 anos de atividades.

Paixão pela pesquisa - “Preciso admitir que minha paixão é a pesquisa. Gosto de estudar e procuro adquirir conhecimento, daí o desejo (e necessidade redentora) de compartilhá-lo. A maioria dos temas são sugeridos pela Espiritualidade”, observa o escritor, que também edita em sua cidade o jornal "Folha Espírita Cairbar Schutel", com tiragem atual de 1.500 exemplares.

Fábio ainda estará em Barra Velha e em outras cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte de Santa Catarina. Em Jaraguá do Sul o seminário abre às 14h, na Rua José Martins, nº 3.146, Bairro Três Rios do Norte, onde está localizado o núcleo espírita.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois