Menu
Sexta-feira | 24/05/2019 « Voltar
Notícia . Esportes 11/05/2015
Adilson Pommerening e Marcos Zanghelini foram convocados pela Confederação. (Foto: Divulgação)

Mais uma Vez - Remadores Zanga e Pomba vão ao Mundial na Áustria

Eles se conhecem há anos e sincronizam as remadas graças a grande experiência adquirida ao longo das competições, onde já conquistaram mais de 85 vitórias. Os remadores Marcos Zanghelini e Adilson Pommerening, do Clube de Canoagem Kentucky, que representam Jaraguá do Sul e Pomerode, vão novamente disputar o Campeonato Mundial Sênior de Canoagem Descida, que este ano acontece de 26 a 28 de junho, em Viena, Aústria. A convocação saiu no dia 29 de abril. A delegação será formada por 13 atletas.

Marcos e Adilson, conhecidos como Zanga e Pomba, competiram em 2014 em Valentille, Itália, onde ficaram entre os dez mais bem posicionados. Agora a dupla que competirá com o barco C2 busca forma de resolver a logística e o custo, que é bancado pelos próprios ou por meio de patrocínio, haja vista que a Confederação Brasileira de Canoagem não auxilia. A canoagem descida não é modalidade olímpica. Zanga e Pomba, como sempre fizeram nas competições em que representam o Canoken e o Estado de SC, devem superar a barreira da logística e participar do Campeonato Mundial.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois