Menu
Domingo | 19/11/2017 « Voltar
Notícia . Eventos 19/05/2017
Divulgação

A Escola vai ao Teatro traz peças ao público infanto-juvenil

Estreia no dia 20 de maio, sábado, o espetáculo infanto-juvenil "Valentina e o Cachorro de Chapéu", às 17h, no Pequeno Teatro da Scar. Esse é novo trabalho da Valentinos Cia Artística e tem a direção de Maykon Junkes (Colher de Pau/Scar). O acesso é gratuito e o ingresso deve ser retirado na bilheteria do teatro.

Valentina vive "quase" feliz para sempre em Falsilândia, um lugar muito artificial. Ela insiste em dizer que a grama do vizinho é sempre mais verde que a dela, e exige que Zê (seu fiel ajudante) a regue todo dia... e ele rega tanto que quase afoga a grama.

A Valentinos Cia Artística surgiu em 2015 a partir do curso de teatro da Scar. Com a peça "Valentina e o Cachorro de Chapéu", a Companhia se volta ao público infanto-juvenil. O espetáculo mostra a trajetória de Valentina na busca da conquista de um importante concurso, o Miss Paparico, que premia a garota mais influente nas redes sociais de Falsilândia.

O espetáculo faz parte do projeto da Scar "A Escola vai ao Teatro", onde os ingressos custam R$ 4,00 e R$ 2,00. No dia 22 de maio, com apresentações às 9h e 14h, a peça "O Rapto de Daniel", com a Cia Rumo (Jaraguá do Sul). "Valentina e o Cachorro de Chapéu" retorna ao palco no dia 23 às 9h.

Na mesma data, às 20h, o Grupo Davi (Jaraguá) encena "A (o) noiva (o) virtual do Dr. Frankenstein" e, no dia 24 de maio, às 9h e 20h, a Colher de Pau Cia de Teatro reapresenta "Casa de Pólvora", com duração de uma hora e classificação indicativa a partir dos 12 anos.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois