Menu
Sexta-feira | 20/10/2017 « Voltar
Notícia . Eventos 29/09/2017
Câmara de Dirigentes Lojistas participa da maior festa dos atiradores do Brasil no mês de novembro. Foto: Divulgação

CDL e CCO da Schützenfest vão reeditar concurso de vitrine

A reunião-almoço da Câmara de Dirigentes Lojistas de quarta-feira (27) contou com a presença do presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) da Schützenfest, Alcides Pavanello. Em alusão à festa, os lojistas foram convidados a participar do concurso de vitrines, que vai presentear os três melhores estabelecimentos com prêmios que envolvem camarote, ingressos, tíquetes de chopp e cartelas de tiro.

As vitrines serão avaliadas pelos aspectos da tradição, criatividade, originalidade, inovação, arte e beleza na ornamentação. Nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro a CDL junto com a organização da Schützenfest farão intervenções no Centro e nos bairros, para motivar o público a participar a maior festa dos atiradores do Brasil.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer também participou da plenária para agradecer a parceria da CDL na campanha Outubro Rosa. Gisela Marodim, do setor de comunicação da entidade, divulgou a programação que começa no dia 1º. No dia 9 tem o pedágio envolvendo mais de 200 voluntários. Eles estarão posicionados em 10 semáforos pedindo ajuda da comunidade para a causa da prevenção do câncer de mama e ajuda às pacientes acometidas pela doença.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois