Menu
Segunda-feira | 22/01/2018 « Voltar
Notícia . Política 24/11/2017
Antídio foi indicado pelos seus colegas. Foto: Divulgação

Antídio será o próximo presidente da Amvali

O prefeito Antídio Lunelli vai assumir em dezembro, em princípio no dia 6, a presidência da Associação de Municípios do Vale do Itapocu (Amvali). A decisão ocorreu durante a assembleia geral ordinária realizada na quarta-feira. Antídio substituirá ao prefeito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini, e terá como vice-presidentes Armindo Sésar Tassi (Massaranduba) e João Carlos Gottardi (Corupá).

Na assembleia foi tratado sobre o cicloturismo regional. Cada município deve estabelecer as suas rotas que depois serão integradas, informa Juliana Demarchi, secretária-executiva da Amvali. Outro assunto da pauta foi sobre as melhorias que serão feitas no Morro Boa Vista para a criação de um parque natural.

A preocupação é com a regularização fundiária. O Boa Vista é limite dos municípios de Massaranduba, Guaramirim e Jaraguá do Sul. A equipe da Amvali, junto com o Fujama e a Fatma vão atuar em conjunto para buscar os acertos das confrontações, com base nos documentos oficiais. O desenho do topo onde ficam as antenas também foi apresentado.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois