Menu
Segunda-feira | 16/07/2018 « Voltar
Notícia . Especiais 05/12/2017
Eleitores que não fizeram a biometria têm prazo até sexta-feira para fazê-lo. Foto: Isandro Fiamoncini/JDV

Último prazo para cadastro biométrico

Na sexta-feira (7), os municípios de Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha finalizam a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório. Nas cidades de Balneário Camboriú, Botuverá, Brusque, Camboriú, Guabiruba e Itajaí, o prazo foi ampliado para o dia 15 de dezembro, em função da baixa procura no início do processo e por esses municípios possuírem um grande número de eleitores.

Até a última sexta-feira, o índice de comparecimento dos eleitores de Corupá era 86,14% e em Jaraguá do Sul de 73,39%. Esta é a última semana e a procura deve ser grande e exigirá paciência. Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE-SC e apresentar-se no local indicado portando documento de identificação com foto, comprovante de residência recente. Quem não comparecer até o prazo de término da revisão deve agendar o seu atendimento também pelo site do TRE-SC o mais rápido possível para regularizar, sem cobrança de multa e sem prejuízos, a sua situação eleitoral.

SCHROEDER - Os eleitores de Schroeder, que agora pertencem a 17ª Zona Eleitoral não têm o cadastro biométrico obrigatório, ainda. A eleição em 2018 será híbrida, ou seja, por biometria (para quem se cadastrar até 4 de maio de 2018) ou pelo sistema convencional.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois