Menu
Terça-feira | 23/10/2018 « Voltar
Notícia . Esportes 05/12/2017
Foto: Divulgação

Jaraguá enfrenta o campeão da Liga Futsal em Joinville

Dois dias depois de conquistar o título inédito da Liga Nacional de Futsal, o JEC/Krona vai enfrentar o Jaraguá Futsal pela primeira partida da fase semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O time joinvilense disputou o título com a Assoeva, do Rio Grande do Sul, empatando em 1x1 na primeira partida decisiva. Na tarde de domingo, com o Centreventos Cau Hansen lotado, novo empate em 2x2, levando a partida para a prorrogação.

A vantagem do empate era do JEC/Krona, mas Jackson Samurai, que havia marcado os dois gols anteriores da equipe deixou novamente a sua marca na rede no final e decretou a vitória do time. Foi o primeiro título da Liga Nacional de Futsal conquistado pelo JEC/Krona, que nesta terça-feira vai encarar um adversário duro pelo Campeonato Catarinense. A partida contra o Jaraguá Futsal começa às 20h15min. No dia 9, sábado, às 19h15min, o jogo será na Arena Jaraguá, de onde sairá um dos finalistas para disputar o título da temporada. Pela outra semifinal jogam Concórdia x Tubarão. A partida inicial é na quarta-feira, 6 de dezembro.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois