Menu
Segunda-feira | 18/12/2017 « Voltar
Notícia . Geral 07/12/2017
Divulgação

Cadastro na 60ª Zona Eleitoral não tem data para terminar

Os eleitores de Guaramirim e de Massaranduba, que pertencem a 60ª Zona Eleitoral não precisam se apressar para fazer o cadastramento biométrico. Quem não fizer este ano poderá fazê-lo em 2018. O prazo de 7 de dezembro, sexta-feira, é exclusivo para quem vota em Jaraguá do Sul e Corupá, onde a eleição de 2 de outubro do próximo ano será exclusivamente pela identificação digital.

Em decorrência do prazo final nessas duas cidades, aumentou a procura no Cartório Eleitoral de Guaramirim, segundo o técnico judiciário Heron Dias da Silva. Ele diz que é importante o comparecimento e pede que o agendamento de horário seja feito pelo site do TRE-SC, ou diretamente no Cartório, ao lado da Prefeitura. Pessoas acima de 60 anos, mulheres grávidas e com bebês no colo têm preferência no atendimento.

O Cartório Eleitoral vai atender até o dia 19 de dezembro e retorna no dia 8 de janeiro. O cadastro segue para Guaramirim e Massaranduba, assim como para Schroeder, até 4 de maio de 2018, data final para o eleitor solicitar a inscrição ou alterar o título, transferir o domicílio eleitoral, regularizar a situação ou requerer a transição para seção eleitoral especial, no caso de ter deficiência ou mobilidade reduzida.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois