Menu
Segunda-feira | 18/12/2017 « Voltar
Notícia . Geral 07/12/2017
Ato de posse de Antídio Lunelli como presidente da Amvali aconteceu na tarde de ontem (6) na sede. Foto: FJBrugnago/JDV

Toma posse a nova diretoria da Associação de Municípios

A Associação de Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) deu posse na tarde de ontem (6), em sua sede, a nova diretoria, em assembleia presidida pelo prefeito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini. A eleição ocorreu no dia 22 de novembro e confirmou o prefeito Antídio Aleixo Lunelli como o presidente para 2018, com Armindo Sésar Tassi (Massaranduba) e João Carlos Gottardi (Corupá) como 1º e 2º vice-presidente.

Na prestação de contas foi apresentado um amplo relatório das atividades do atual mandato em áreas como projetos para pavimentação, Projeto Mananciais, parques, pesquisa, turismo, meio ambiente, resíduos sólidos e outros. Foram trabalhos importantes para uma equipe enxuta, cujos resultados foram elogiados.

Um assunto que dominou boa parte da assembleia foi relacionado sobre segurança das informações da Prefeitura. Um grupo de trabalho está sendo formado para tratar de perto desta questão no âmbito de Jaraguá do Sul, mas vai ampliar para os demais municípios.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois