Menu
Segunda-feira | 22/01/2018 « Voltar
Notícia . Esportes 08/12/2017
Folha Vitória/Divulgação

Seleto mostra resultado de projeto social e traz Júlio César

O goleiro Júlio César Jacobi, titular do Fluminense Futebol Clube, do Rio de Janeiro, será a atração em Guaramirim na tarde de sábado (9). Nascido na cidade, Júlio César está em visita a familiares e aproveitará para conhecer o projeto social do Seleto Esporte Clube que mantém uma escolinha de futebol com 189 meninos em diversas faixas etárias, treinados pelos ex-jogadores Gomes e Darci Júnior (ex-goleiro, seu irmão).

Segundo o presidente do Seleto, Gutemberg Lopes Guedes (Guto), a programação começa às 13h30min com jogos entre os integrantes da escolinha. Por volta das 15h, Zeca Timóteo que dirige o projeto social do Boi de Mamão fará apresentação da sua turma e explicará o que significa o folguedo e a sua importância social e cultural.

Sobre o projeto Escolinha Oficial do Seleto falarão o técnico Gomes e o preparador de goleiros Darci Júnior. O goleiro do tricolor carioca deve chegar por volta das 15h30min quando conversará com os meninos integrantes do projeto e aproveitará para dar autógrafo, fotografar e conversar com os fãs.

O presidente Guto informa que interessados em integrar a escolinha em 2018 poderão fazer as suas inscrições no sábado, no local. “Convidamos todos para participar dessa grande festa de integração esportiva, conhecer o trabalho que o Seleto faz e prestigiar um dos grandes goleiros do Brasil, que é guaramirense, com passagem pelo Botafogo e clubes português e espanhol, o Júlio César”, registrou.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois