Menu
Domingo | 21/01/2018 « Voltar
Notícia . Política 19/12/2017
Divulgação

Prefeito Sésar vê com otimismo 2018 para o Município

O prefeito Armindo Sésar Tassi está fechando o primeiro ano de governo e avalia positivamente, apesar dos percalços econômicos e políticos do País, que afeta diretamente os municípios. "O ano foi de muito trabalho e de desafios. Avançamos em algumas áreas, como do lixo, com o ingresso no Consórcio CIMVI, obras e outras áreas. Na saúde, em relação à gestão do Hospital Municipal, teremos novidades nos próximos meses, que estamos negociando", antecipou.

Sésar diz que a Prefeitura fecha o exercício com as contas em dia, sem dívidas, e com saldo em caixa ainda não fechado devido a alguns pagamentos que serão feitos e transferências constitucionais de recursos que virão até o fechamento do mês. Para 2018, vê perspectivas animadoras. O Município tem vários projetos encaminhados em diversas áreas. Um é o Avançar Cidades, cujo valor pretendido é de R$ 5 milhões que serão investidos na mobilidade urbana, uma delas na construção de ciclovia e também na pavimentação.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois