Menu
Quinta-feira | 19/04/2018 « Voltar
Notícia . Esportes 20/12/2017
Divulgação

Equipe Cucchi/CA2 Team teve ano de lutas de muito destaque

O ano foi movimentado para equipe de lutas Cucchi/CA2 Team de Massaranduba. Os atletas estiveram presentes em eventos como cursos, clínicas, seminários e competições em âmbito regional, estadual, nacional e internacional. Conquistou 38 medalhas em competições de Karate, 11 medalhas em competições de Jiu-Jitsu sendo duas de campeões do Ranking 2017 no circuito paranaense na modalidade NoGi (atletas Márcio Cucchi e Marcos Paulo), também marcou presença em dois eventos de MMA.

O atleta Marcos Paulo foi campeão no Fitness Fight Week – Circuito Gladiador, em Santo Amaro da Imperatriz, e com significativa participação no Arzalet G.F.C. (um dos maiores eventos de MMA do Japão, que esteve pela segunda vez no Brasil) na cidade de Curitiba. Segundo Márcio Cucchi, em trabalho de pesquisa e desenvolvimento iniciou-se um projeto inovador, em preparação física para atletas infantis e infanto-juvenis de rendimento em competição especifica de Karate.

“Fechamos o calendário de maneira positiva já planejando e traçando os objetivos para 2018. Trabalho sério, equipe de profissionais dedicados, alunos e atletas motivados. Arte de luta conduzida com seriedade e ensino de qualidade levando a sério o objetivo de cada um dos envolvidos”, concluiu.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois