Menu
Quinta-feira | 19/04/2018 « Voltar
Notícia . Geral 23/12/2017
Foto: FJBrugnago

Cadastro biométrico inicia após o carnaval em Schroeder

Na segunda quinzena de fevereiro, após o carnaval, os eleitores de Schroeder poderão fazer o cadastro biométrico na própria cidade. O município passou a integrar em novembro a 17ª Zona Eleitoral com sede em Jaraguá do Sul, desvinculando-se da 60ª Zona Eleitoral de Guaramirim, e firmou convênio com o TRE de Santa Catarina para a cessão de servidores e estagiários para auxiliá-los nos procedimentos referentes ao cadastramento do eleitorado e coleta de dados biométricos.

A servidora público Josceane Zanella Ramalho já passou por treinamento na 17ª Zona Eleitoral, que descentralizará o cadastramento biométrico para Schroeder a partir de fevereiro, devendo permanecer até o final de abril ou início de maio. O período ainda não está definido. Seis terminais vão atender o eleitor que ao fazer o cadastro biométrico automaticamente muda o título da 60ª para a 17ª Zona Eleitoral. A Prefeitura deve também ceder estagiários. Todo o trabalho será executado na Biblioteca Pública de Schroeder.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois