Menu
Quinta-feira | 15/11/2018 « Voltar
Notícia . Eventos 23/01/2018
Rainhas e princesas divulgaram a Fecarroz na Festa Pomerana. Foto: Divulgação

Rainha da Fecarroz 2017 será na Sociedade Atiradores

O Governo do Município e a Associação Empresarial de Massaranduba firmaram parceria para a realização do Concurso Rainha da 16ª Festa Catarinense do Arroz (Fecarroz) que será realizado no dia 24 de março, na Sociedade dos Atiradores Massaranduba Central. Até o dia 2 de fevereiro as empresas associadas deverão indicar candidatas às quais apoiarão e a partir daquela data, as inscrições serão abertas para outras moças interessadas em ser a substituta de Maiara Berci, a rainha eleita em 2016.

A Gerência de Cultura, por meio de Maria Ivoni Campigotto Spézia e Carolina Laís Kasmirski são as coordenadoras do evento. Segundo elas, as candidatas vão desfilar com trajes sociais – nas edições anteriores era o traje típico – e no Salão Atiradores, como forma de resgatar o glamour do concurso. O júri vai avaliar a beleza, a simpatia e a desenvoltura na passarela.

Paralelamente será realizado o concurso mirim, com meninas representantes as escolas massarandubenses. Em 2016 Maiara Berci foi eleita rainha, com Thais Coelho e Amanda Klein como princesas; entre as meninas, rainha Brenda Cristina Oechsler e princesas Victoria Bramorski e Nicoly Stolz.

DESFILE – As majestades da última Fecarroz participaram na sexta-feira do desfile na Festa Pomerana, para divulgar a festa que acontece na última semana de abril, no Centro Esportivo. “Foi um desfile muito bonito”, registrou a gerente de Cultura, Maria Ivoni.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois