Menu
Terça-feira | 21/08/2018 « Voltar
Notícia . Esportes 31/01/2018
Foto: Divulgação

Mesmo derrotado pela Costa Rica, torcida vibra com o Jaraguá Futsal

A temporada do futsal iniciou no dia 29, segunda-feira, quando jogadores, membros da comissão técnica e diretoria foram apresentados à imprensa na Arena Jaraguá e à noite, sem treinamento específico e retornando das férias, o grupo teve o desafio de participar de um amistoso internacional contra a Seleção da Costa Rica, que há meses se prepara para participar em Brusque, do Grand Prix de Futsal, fazendo a sua estreia nesta quarta-feira, às 19h30min, diante do Brasil.

Neste ano o Jaraguá Futsal vai disputar a Liga Nacional, o Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de SC e em outras competições como convidado. A partida de segunda-feira à noite marcou o reencontro da torcida com os atletas. A volta do técnico Ferretti foi saudada pela torcida, recebendo muitos aplausos. O resultado foi 2x1 para Costa Rica.

Foram os costarriquenhos quem abriu o placar na primeira etapa por meio de Daniel Gomes. Vitor Hugo empatou para o Jaraguá que colocou pressão utilizando o goleiro-linha, mas foi César Vargas, goleiro da Costa Rica, quem acabou marcando o gol da vitória, encobrindo todos os atletas.

Cerca de três mil torcedores compareceram à Arena, segundo cálculos da diretoria. Eles aplaudiram o time, apesar da derrota. O teste foi importante na avaliação do técnico Ferretti, porque permitiu conhecer o elenco, com jogadores que já trabalharam com ele e outros não, mescla de atletas experientes e da nova geração.

MAIS JOGOS - A equipe tem alguns amistosos agendados. No dia 4 contra o Blumenau, fora de casa e no dia 10, em Jaraguá. E nos dias 16 e 17 de fevereiro participa da Copa Três Coroas de Futsal, no Rio Grande do Sul. Estreia no quadrangular diante da UJR Novo Hamburgo e na outra partida, Carlos Barbosa x Três Coroas Futsal.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois