Menu
Terça-feira | 21/08/2018 « Voltar
Notícia . Política 06/02/2018
Câmara aprovou homenagem a Lindolfo e Durval Vasel. Foto: Divulgação

Ex-patroleiro da Prefeitura recebe nome de praça pública

A Câmara de Vereadores realizou no dia 1º de fevereiro, quinta-feira, a abertura do período ordinário de sessões do segundo ano legislativo. Em janeiro foram realizadas duas sessões, mas extraordinárias. Um dos projetos votados denomina de Lindolfo Severino a pequena praça existente na Barra do Rio Cerro, defronte a Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Lindolfo, morador da Ilha da Figueira, foi durante décadas "patroleiro" (operador de motoniveladora). A máquina que usava se encontra na praça. Outro projeto denomina rua da cidade de Prefeito Durval Vasel.
Também aprovado o projeto de resolução autorizando licença sem remuneração do prefeito Antídio Aleixo Lunelli entre os dias 2 e 12 de fevereiro, tempo em que o vice-prefeito Udo Wagner fica no exercício do cargo.

O Município também está adequando a legislação relacionado às normas de transportes especiais, fretamento e transporte escolar, estabelecendo valor mínimo de R$ 28 mil para as apólices de seguro contra acidentes pessoais de passageiros. O presidente da Câmara, Anderson Kassner, adiantou que nas próximas sessões o número de projetos para votação deve aumentar priorizando os voltados à comunidade.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois