Menu
Terça-feira | 21/08/2018 « Voltar
Notícia . Especiais 15/05/2018
Banco de Imagens/JDV

Rede Feminina completa um ano com o 2º Café Rosa

"Sozinhas somos pétalas, unidas formamos rosas", a frase citada pelo vice-presidente Jani Sardagna Malutta, no dia da instalação festiva da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim, em homenagem às voluntárias, está completando um ano. Na quarta-feira (16) comemora-se o primeiro aniversário da entidade, a 60ª do Estado, que nesse curto período já marcou a história de Guaramirim na luta contra o câncer de mama, na solidariedade e no voluntariado.

É uma data singular para a RFCC de Guaramirim que será marcada pelo 2º Café Rosa, a partir das 16h, no Salão São João Paulo II, da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus. Os cartões estão sendo comercializados a R$ 30,00. A Rede mantém em sua sede os serviços de atendimento e apoio as pacientes e familiares, assim como o bazar, que já recebeu roupas para outono e inverno. A presidente é Carla Regina Schütze Deretti, que comanda o grupo de voluntárias. Elas fazem a diferença pela disponibilidade, sensibilidade, humanidade e acolhimento às mulheres que lutam contra o câncer.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois