Menu
Sexta-feira | 21/09/2018 « Voltar
Notícia . Geral 14/09/2018
Divulgação

Maior construtora residencial do Brasil investe em Jaraguá

Líder nacional no mercado de imóveis econômico, a MRV Engenharia está chegando a Jaraguá do Sul onde vai construir um condomínio para 208 unidades, com diferenciais voltados ao meio ambiente e ao bem-estar. O Jardim di Hamelin é o nome do empreendimento, que começa a ser erguido este mês, na Barra do Rio Cerro, segundo informaram o diretor de engenharia, Ralf Haddad, e o diretor comercial, Anderson Pires Medeiros, que respondem pela MRV Região Sul.

A MRV é a maior construtora residencial da América Latina e veio “para ficar”, como disseram os diretores em visita ao JDV. O empreendimento com 13 blocos de quatro andares cada fica na Rua Bertha Weege, próximo do Parque Malwee. O Jardim di Hamelin terá uma área de 11.899,94 m², equipado com piscina, espaço kids, churrasqueira, playground e estrutura para instalação de wi-fi nas áreas comuns. Os diretores da empresa para a Região Sul contam que o foco é a segurança, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme e guaritas de segurança equipadas com botões de pânico. As 208 unidades contarão com uma vaga de garagem, tomadas USB e medição individualizada de água.

O empreendimento terá área de preservação urbana e um pomar dentro das instalações. Os moradores poderão fazer uso do Bike MRV, bicicletas que a construtora cede para uso compartilhado dentro e fora do condomínio. Contará com painéis para geração de energia solar para os espaços comuns, assim como dispositivos para economia de água. Na construção serão gerados 150 empregos diretos. Além dos empregos, vai gerar movimentação econômica na cidade. A construtora já instalou o plantão de vendas na Av. Marechal Deodoro 1.715. Jaraguá é a quinta cidade de atuação da empresa em Santa Catarina.


« Voltar
Jornal do Vale do Itapocu - Tel.: (47) 3275-0633 | 3371-1182 - Rua 25 de Julho, 1936 - Jaraguá do Sul - SC Desenvolvido por Empresadois