Esportes,Geral,Jaraguá

"Creio que vamos pegar uma equipe muito forte", avalia técnico do Juventus sobre jogo contra Hercílio Luz desta quarta-feira

Foto: Lucas Pavin/Avante Esportes

Camila Silveira Rosa

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

O Moleque Travesso entra em campo nesta quarta-feira (3), animado para mais um jogo como mandante pelo estadual

Desta vez, o time comandando por Raul Cabral, encara o Hercílio Luz no estádio João Marcatto pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. A partida está marcada para às 16 horas e terá transmissão do JDV pelo Facebook (clique aqui).

Leia mais

"Creio que vamos pegar uma equipe muito forte. Estudamos o jogo deles contra o Próspera [que aconteceu no domingo] para conseguirmos fazer um bom jogo e ter um grande resultado", avalia Cabral. 

O Juventus estreou o Catarinense fora de casa perdendo e 2 a 0 para o Avaí e venceu o segundo jogo em casa por 2 a 0 contra o Tigre. 

Já o Hercílio Luz empatou em 1 a 1 contra o Criciúma e perdeu de 3 a 2 para o Próspera. 

Importante pensar jogo a jogo

Conforme o treinador, é importante pensar jogo a jogo, pois como é campeonato de turno único, o Grêmio Esportivo Juventus só volta a encarar Avaí e Criciúma, se ambos se encontraram no mata a mata. 

"É importante construir essa situação de solidez defensiva, com equilíbrio entre ataque e defesa para que a gente consiga maior oportunidade de gol e maior aproveitamento de gol."

Escalação 

Cabral não terá desfalques para a partida desta quarta-feira. O técnico terá a disposição também o atacante Lucca Brasil, que cumpriu suspensão na última rodada do estadual. 

Dessa forma, deve entrar em campo Iago Hass; Matheus Piauí e Wallinson; Cesinha e Genilson; Allan, Tássio e Welton Helano; Fabinho, Eric Di María e Giovanni. 

Já o Hercílio Luz deve escalar Rafael Roballo; Rafael Rosa, Rodolfo Mol, Negretti e Carlos Eduardo; Jhonata, Luanderson e Renato Henrique; Garraty, Wellington e PH.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!