Política

“Eu sempre fui contrário ao processo de Impeachment”, diz Vicente Caropreso ao defender Carlos Moisés

Com os desafios da pandemia, parlamentar sempre se manifestou contrário ao processo de afastamento do governador 

27/11/2020

Por

“Eu sempre fui contrário ao processo de Impeachment”, diz Vicente Caropreso ao defender Carlos Moisés

Com a responsabilidade de ser o único médico da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Dr. Vicente Caropreso tem como principal preocupação a saúde.

Enquanto a humanidade passa pela pior pandemia dos últimos cem anos e com crescimento do número de casos ativos e óbitos no estado, desde que começou a ser debatido a possibilidade de afastamento do governador Moisés, Caropreso manifestou-se contrário, justamente por temer que o estado perdesse o foco no combate à pandemia.

Com o resultado do julgamento do Tribunal do Impeachment absolvendo o governador, o deputado estadual Dr. Vicente, que sempre se manteve fiel em apoio a Carlos Moisés da Silva, passa a ter ainda mais força junto ao Executivo Estadual.

Dr. Vicente Caropreso avalia a votação do tribunal do impeachment e afirma que agora é hora de todos os catarinenses darem as mãos na luta pela saúde. “Eu sempre fui contrário contra o processo de Impeachment. Agora é hora de olhar para frente e voltar a colocar rédeas nessa situação sanitária e fazer com que o estado de Santa Catarina caminhe sem solavancos na política”, argumenta.

Notícias relacionadas

x