Geral

12º Comando Regional PM atenderá também o 38° Batalhão de Mafra

O coronel Alessandro assumiu recentemente o 12º CRPM, substituindo ao coronel Márcio Leandro Reisdorfer

26/05/2022

Por

12º Comando Regional PM atenderá também o 38° Batalhão de Mafra

Banco de imagens JDV

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (12º CRPM), coronel Alessandro José Machado, está visitando os veículos de comunicação de Jaraguá do Sul desde a terceira semana de maio.

Além de conhecer a estrutura de cada empresa, a visita objetiva fortalecer parcerias com aqueles que diariamente atuam na cobertura jornalística da segurança pública, bem como a linha que adotam nas suas produções.

O coronel Alessandro assumiu recentemente o 12º CRPM, substituindo ao coronel Márcio Leandro Reisdorfer, que foi transferido para o 8º Comando Regional, em Joinville. O novo comandante tem sob a sua jurisdição o 14º Batalhão PM com sede em Jaraguá do Sul e o 23º BPM, em São Bento do Sul, com suas unidades jurisdicionadas.

Em dezembro, pelo Decreto 1.601 do governador Carlos Moisés, a Guarnição Especial de Mafra foi elevada a 38º Batalhão PM “Duque de Caxias”. O mesmo decreto determina que a sua subordinação seja ao 12º CRPM com sede em Jaraguá do Sul. Com isso, o 12º Comando Regional terá a abrangência ampliada até a região de Mafra, como confirmou o comandante Alessandro José Machado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x