Estadual

14º BPM recebe visita de inspeção do Exército brasileiro

O tenente-coronel do Exército parabenizou a forma como o 14° BPM é conduzido e relatou ter percebido que a gestão e os processos são bem feitos

22/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

14º BPM recebe visita de inspeção do Exército brasileiro

Divulgação/14ºBPM

O 14º° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Jaraguá do Sul recebeu na tarde de terça-feira (21), uma visita de inspeção do Exército brasileiro. 

A comitiva do 62° Batalhão de Infantaria (BI) de Joinville, liderada pelo comandante tenente-coronel Luiz Eduardo Santos Cerávolo, veio acompanhado pelo subtenente Rafael Faria da Silva, pelo 1º sargento João Batista Mendes Filho, auxiliar adjunto da 3ª seção. 

A visita é prevista no decreto nº 88.777 de 1983, sendo conceituada como o “ato por meio do qual a autoridade competente estabelece contatos pessoais com os Comandos de Polícias Militares, visando a obter, por troca de ideias e informações, uniformidade de conceitos e de ações que facilitem o perfeito cumprimento, pelas Polícias Militares, da legislação e das normas baixadas pela União”.

O comandante do 14° BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, conduziu a recepção e fez a apresentação de todo o contexto de trabalho. 

Os demais oficiais do batalhão acompanharam e complementaram a prestação de informações. 

O tenente-coronel Cerávolo parabenizou a forma como o 14° BPM é conduzido e relatou ter percebido que a gestão e os processos são bem feitos e que há um bom ambiente de trabalho. 

“Vejo que o batalhão tem alma”, finalizou o oficial do Exército.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x