1ª Divisão do Campeonato Varzeano de Guaramirim terá decisão no sábado
No mesmo dia será feita a entrega da premiação e a homenagem à família do professor Dilnei Marcellino
A Prefeitura de Guaramirim, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, divulgou na quinta-feira (8) uma alteração no calendário previsto para o final de semana: a decisão do Campeonato Varzeano foi dividida em dois dias, um somente para a primeira divisão e outro para a segunda divisão. Os horários também mudaram.
Neste sábado (10) acontece a final da 1ª Divisão. O jogo vai acontecer às 14h30 no Estádio Municipal João Butschardt. No mesmo dia será feita a entrega da premiação e a homenagem à família do professor Dilnei Marcellino, homenageado do campeonato deste ano, que dá nome à taça do torneio.
A final da segunda divisão também vai acontecer no Estádio João Butschardt (Seleto), mas ficará para o dia 17 de setembro, às 14h30.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!