Geral

Uma das vias estruturantes de ligação entre a BR-280 até o Bairro Caixa D’Água encontra-se em obras. Com a autorização para licitação lançada em setembro do ano passado, a documentação seguiu todos os trâmites, incluindo o empréstimo junto ao BRDE para, finalmente, a obra ser iniciada. Já faz alguns dias…

19/05/2020

Por

Uma das vias estruturantes de ligação entre a BR-280 até o Bairro Caixa D’Água encontra-se em obras. Com a autorização para licitação lançada em setembro do ano passado, a documentação seguiu todos os trâmites, incluindo o empréstimo junto ao BRDE para, finalmente, a obra ser iniciada. Já faz alguns dias e o avanço é visível.

A Rua Ângelo Zanluca inicia no entroncamento com a Rua Guilherme Tomelin, imediações da Capela São Pedro Apóstolo, e segue em seus 1.743,70 metros até a BR-280, próximo da entrada para a Corticeira.

Leia mais:

O valor do investimento é de R$ 2.122.273,09. São 10 metros de largura e acostamento. A rua terá também ciclovia. No trecho está a Escola Padre Mathias Maria Stein e o posto de saúde.

O prefeito Luís Antônio Chiodini diz que a Rua Ângelo Zanluca faz parte do conjunto das grandes

Notícias relacionadas

x