‘Saiu daqui dizendo até a próxima’, diz dono de bar de SC onde Canisso fez seu último show
Membro original da banda Raimundos, baixista morreu nesta segunda-feira (13)
Canisso, baixista e membro original da banda Raimundos, esteve no fim de semana em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, onde realizou o seu último show antes de falecer nesta segunda-feira (13) aos 57 anos.

Ao lado da banda Sigma, Canisso subiu no palco do Tortuga Underground no sábado (11), tocando sucessos de Raimundos, além de releituras de canções do Ramones, Green Day, Blink 182 e Rage Against The Machine.
Após o show, o baixista usou as redes sociais e deixou uma despedida. “Valeu, Faísca. Grande noite na melhor casa do Oeste de SC. Tortuga Raaarr”, escreveu o Canisso.
“Faiska”, como é popularmente conhecido é Joshuan Carlos Pedroso, proprietário do Tortuga. Nas redes sociais da casa de show, Faiska relembrou como foi o fim de semana ao lado de Canisso. “É triste como a vida prega peças na gente. Eu tenho que dizer que foi um dos caras mais legais que eu já conheci na vida, se não o mais legal, que numa simples viagem de ida e volta (…), me ensinou tanto. Que num final de semana maravilhoso me ensinou tanto. Saiu daqui dizendo até a próxima”, contou emocionado.
Nas redes sociais, o Tortuga Underground publicou momentos de Canisso no palco e homenageou o baixista: “Canisso, que seja eterno seu legado”.
Morte de Canisso
Uma informação publicada através do perfil oficial do baixista no Facebook informava que “Canisso acabou de sofrer uma queda decorrente de um desmaio, e está a caminho do hospital. Por favor realizem uma corrente de orações”. Pouco tempo depois, por volta das 11h30 da manhã, uma nova publicação confirmava a morte do músico.
Conteúdos em alta
Conteúdo publicado por ND+
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.