Jaraguá do Sul | 11/04/2023 | Atualizado em: 11/04/23 ás 08:17

Família Junckes prepara encontro para maio

Familiares diretos e descendentes devem participar, mas existe a necessidade de fazer as inscrições previamente

PUBLICIDADE
Família Junckes prepara encontro para maio

“A grande glória é nos conhecer, reconhecer e encontrar. Já que estamos em diversos cantos do mundo”. É com essa lema que está sendo preparado o 2º Encontro da Família Junckes/Junkes, tradicional na região, no dia 20 de maio, na sede da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.

Começa com o café de boas-vindas e às 10h, a santa missa com o Padre Lucas Junckes, ordenado no final de 2022. Segue o almoço típico alemão e árvore genealógica, apresentação do Grupo Neue Heimat, bailinho com música alemã, café, escolha do local para o terceiro encontro e o encerramento.

Familiares diretos e descendentes devem participar, mas existe a necessidade de fazer as inscrições previamente, haja vista que algumas atividades serão terceirizadas, como a alimentação, porque o intuito é priorizar a convivência.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br