Jaraguá do Sul | 22/06/2023 | Atualizado em: 22/06/23 ás 08:00

Inicia o curso de Design Têxtil e Estamparia para jovens

Este é mais um projeto que só foi possível pela soma dos esforços do Rotary Club de Jaraguá do Sul, Scar e da comunidade jaraguaense que aderiu a ideia e contribuiu com o evento

PUBLICIDADE
Inicia o curso de Design Têxtil e Estamparia para jovens

No sábado, dia 17 de junho, iniciou o projeto para o qual foi destinado o recurso angariado com o galeto realizado pelo Rotary Club de Jaraguá do Sul no dia 15 de abril, segundo a presidente Juliane Rahn da Silva Pinter.

O projeto “Curso de Design Têxtil e Estamparia” para jovens organizado pela Scar previa atender 15 alunos bolsistas com o recurso arrecadado com o evento que foi de R$ 9.752,30. Porém, foi possível iniciar a turma com 23 alunos. 

“Este é mais um projeto que só foi possível pela soma dos esforços do Rotary Club de Jaraguá do Sul, Scar e da comunidade jaraguaense que aderiu a ideia e contribuiu com o evento”, aponta a presidente.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br