Esportes | 27/06/2023 | Atualizado em: 27/06/23 ás 18:50

Futebol: Flanáticos inaugura nova sede no Jaraguá Esquerdo

Mais de 300 pessoas passaram pelo local para ver a vitória do Flamengo

PUBLICIDADE
Futebol: Flanáticos inaugura nova sede no Jaraguá Esquerdo

Foto: Divulgação/Flanáticos

Neste domingo (25), a nova sede dos Flanáticos foi inaugurada na rua João Januário Ayroso, número 2740, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul.

Os torcedores do Flamengo chegaram cedo para um churrasco no almoço, música ao vivo, sorteio de brindes e, claro, um jogaço contra o Santos.

Foto: Divulgação/Flanáticos

O local fica próximo da antiga sede, uns 800 metros para frente. O presidente Antonio Theodoro agradeceu a presença de todos.

“Foi ótimo, inauguramos a nova sede com o pé direito. Lotada de rubro-negros e com vitória, queremos agradecer a presença de todos”, afirma.

Antonio e Sonia, membros da diretoria. | Foto: Divulgação/Flanáticos

“Com toda certeza vamos ter muitas alegrias aqui também, mais de 300 pessoas passaram pelo local neste domingo”, finaliza o presidente da torcida.

Além da festa e comemoração, o Flamengo fez o seu papel e derrotou o Santos fora de casa por 3 a 2, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

A fachada da sede. | Foto: Divulgação/Flanáticos

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br