Esportes | 31/08/2023 | Atualizado em: 31/08/23 ás 17:05

Basquete: Em casa, Jaraguá do Sul feminino joga o Sul-Brasileiro de clubes sub-13

As partidas classificatórias acontecem nesta sexta-feira (1º); o mata-mata neste fim de semana

PUBLICIDADE
Basquete: Em casa, Jaraguá do Sul feminino joga o Sul-Brasileiro de clubes sub-13

O Ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul, será sede do Campeonato Sul-Brasileiro de clubes de basquete sub-13 feminino.

Pelo Grupo A, a AJAB/Secel estreia nesta sexta-feira (1º), às 10h30, contra FlyBoys Candelária e depois encara a Sociedade Thalia, às 19h30. A Chave B conta com Criciúma, Toledo e Santa Cruz.

O primeiro colocado de cada chave avança direto à semifinal. Os segundos e terceiros fazem uma repescagem, enquanto os últimos lugares serão eliminados.

Os confrontos de mata-mata iniciam no sábado (2), já a grande final está marcada para a manhã de domingo (3), assim como a disputa de terceiro lugar.

Programação:

Sexta-feira (1º)

10h30: AJAB/Secel x FlyBoys Candelária;

19h30: AJAB/Secel x Sociedade Thalia.

Basquete: Time masculino de Jaraguá do Sul garante classificação no estadual sub-15

Vôlei: Equipe feminina jaraguaense conhece adversário nas quartas de final do estadual

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br