Futebol: Marcílio Dias vence a Chapecoense fora de casa pela Copa Santa Catarina
Hercílio Luz, Inter de Lages, Barra e Nação empatam as outras duas partidas, com muitos gols
Marcílio Dias vence a Chapecoense. | Foto: Bruno Golemba/CNMD
Fonte: GE
Na tarde deste sábado (2), as equipes de Chapecoense, Marcílio Dias, Hercílio Luz, Inter de Lages, Barra e Nação Esportes estrearam na Copa Santa Catarina 2023. Os times disputaram partidas válidas pela primeira rodada da competição, iniciada na última quarta-feira (30), com a vitória do Figueirense sobre o Joinville. Na Arena Condá, em Chapecó, o Verdão do Oeste perdeu para o Marcílio Dias por 2 a 1.
Os gols do Marinheiro foram marcados por Jeferson Renan e Gustavo Poffo, ainda na primeira etapa do jogo. No segundo tempo, Neto diminuiu para o time da casa. Já em Tubarão, no Estádio Aníbal Torres, ocorreu uma partida com oito gols entre Hercílio Luz x Inter de Lages. O time da casa saiu na frente e viu o adversário virar o placar para 2 a 1. Na sequência, o Hercílio Luz voltou a dominar o placar e o time da Serra igualou o placar em 4 a 4.
Também neste sábado (2), Barra e Nação Esportes empataram a partida em 1 a 1. Saymon marcou o primeiro gol para o Pescador e Vini Sousa, de pênalti, descontou para o time de Joinville. Os três jogos disputados começaram às 15h. A primeira rodada da Copa Santa Catarina será encerrada neste domingo (3), com o confronto entre Avaí x Concórdia, às 17h, na Ressacada.

Futsal: Jaraguá bate Joinville e tira invencibilidade do rival na LNF
Conteúdos em alta
Futebol: Ceará vence Criciúma na Arena Castelão em estreia de Vagner Mancini
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.