Workshop de plantas medicinais tratam da saúde da mulher
O workshop acontecerá no período de 19 a 26 de outubro
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, informa que estão abertas as inscrições para o 7º Workshop de Plantas Medicinais de 2023. O tema desta edição será plantas medicinais auxiliares no tratamento da TPM, menopausa, endometriose e ovários policísticos.
O workshop acontecerá no período de 19 a 26 de outubro, todos os dias com o mesmo tema para que mais pessoas possam participar. A oficina é gratuita, conta com 40 vagas por dia e tem duração aproximada de duas horas.
As datas e os horários do Workshop de Plantas Medicinais estão definidos. Basta escolher o melhor dia e horário e fazer a inscrição pelo e-mail: fitoterapia@jaraguadosul.sc.gov.br informando o nome completo, telefone e a data escolhida.
Também é possível se inscrever pelo número 3307-5864 (telefone/WhatsApp), da Gerência de Programas de Saúde.
Conteúdos em alta
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.