Buscar
Editorias
O mau tempo também surpreendeu os participantes nos boxes, com a chuva invadindo a área de convivência de pilotos, jornalistas e convidados.
A organização do GP São Paulo confirmou os acontecimentos e explicou que os danos foram causados pelos fortes ventos e chuvas que atingiram a cidade (tempestade). “Algumas áreas foram danificadas, mas não houve comprometimento das suas estruturas, que já estão sendo reparadas para o evento de amanhã”, afirmou o comunicado oficial.
Entre os locais mais afetados, destacam-se a “Curva do Lago” e a área próxima à “Reta dos Boxes”.
O mau tempo também surpreendeu os participantes nos boxes, com a chuva invadindo a área de convivência de pilotos, jornalistas e convidados. Integrantes das equipes da F-1 tiveram que correr para escapar da água.
O treino classificatório foi interrompido faltando apenas quatro minutos para o fim. Apesar dos contratempos, Max Verstappen, da Red Bull, conseguiu cravar a pole position, seguido por Charles Leclerc, da Ferrari, e Lance Stroll, da Aston Martin. A programação segue neste sábado, com os pilotos retornando à pista às 11h para o treino que definirá o grid da corrida sprint, marcada para 15h30.
O incidente ressalta a imprevisibilidade das condições climáticas e a necessidade de precaução em eventos esportivos, enquanto a comunidade aguarda ansiosamente o prosseguimento do emocionante GP de São Paulo de Fórmula 1.
Leia também>>> Comunidade se une em ação solidária para apoiar Lucas Hioan em 2023
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.
Espaço para newsletter