Futsal: Jaraguá supera público da final da LNF em três jogos na temporada de 2023
Além disso, a torcida aurinegra foi a sétima que mais assinou o pay per view da LNFTV
Foto: Paulinho Sauer

Nesta quinta-feira (11), a Liga Nacional de Futsal (LNF) anunciou o torcidômetro da TV e os maiores públicos dos jogos da temporada de 2023.
Jaraguá do Sul ficou com quatro das seis partidas com maior público do último ano, o primeiro lugar foi na eliminação contra a Assoeva na Arena.
Confira abaixo os números:

Já na LNFTV, os torcedores aurinegros ficaram com 6,42% do total de assinantes da plataforma. Com 10% cada time, Joinville, Pato e Cascavel ficaram na liderança.
Saiba mais: Futsal: Jaraguá anuncia os valores do sócio-torcedor da temporada 2024

Saiba mais: Futsal: Ex-Malwee, Valdin se despede da Assoeva

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.