Tanto faz | 05/03/2024 | Atualizado em: 05/03/24 ás 10:39

Portugal Space, agência espacial portuguesa, registra imagem intrigante

Portugal Space - Esta semana, destacamos mais uma fotografia tirada a partir da Estação Espacial Internacional

PUBLICIDADE
Portugal Space, agência espacial portuguesa, registra imagem intrigante

Portugal Space – Esta semana, destacamos mais uma fotografia tirada a partir da Estação Espacial Internacional — e esta vem com um enigma!

Andreas Mogensen, astronauta da ESA – European Space Agency, apontou a câmara para Pemba, uma das ilhas de Zanzibar, e reparou num curioso padrão desenhado no solo. Esta estrutura não apareceu em fotografias de satélite até 2022 daquela região e, aparentemente, poucas pistas haveria sobre a figura.
Nada que as redes sociais não ajudassem a desvendar: um seguidor de Andreas esclareceu que a curiosa estrutura vista do Espaço dizia respeito a uma nova grande construção da Zona Económica Livre de Micheweni (FEZ). Estão planeadas habitações, escolas, hotéis, estacionamento e instalações de abastecimento de água para uma pequena cidade na costa da Ilha de Pemba, aponta a ESA.
portugal
Portugal Space, agência espacial portuguesa, registra imagem intrigante

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Cris Badu

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br