Jaraguá do Sul | 07/06/2024 | Atualizado em: 06/06/24 ás 15:10

Novo Amanhã fará pedágio à Casa Izabel neste sábado

Novo Amanhã, mantenedora da Casa Izabel, vai realizar neste sábado (8), um pedágio beneficente

PUBLICIDADE
Novo Amanhã fará pedágio à Casa Izabel neste sábado

A Associação Beneficente Novo Amanhã, mantenedora da Casa Izabel, em construção no bairro Jaraguá 99 para acolher mulheres de Jaraguá do Sul e região, maiores de 18 anos, em situação de vulnerabilidade social extrema, fruto de situações de violação de direitos, violência severa e/ou uso de substancias psicoativas, se deve pela necessidade de atender esse público feminino, vai realizar neste sábado (8), um pedágio beneficente.

 

Conforme a presidente Jusara Chrast, a proposta é ofertar uma casa de acolhida, escuta e também de reconstrução da dignidade dessas mulheres, podendo auxiliá-las a controlar suas próprias vidas e escolhas. Quando executado na totalidade, a planta da unidade terá capacidade para abrigar até 24 mulheres, acompanhadas ou não de filhos pequenos.

 

novo
Novo Amanhã, mantenedora da Casa Izabel, vai realizar neste sábado (8), um pedágio beneficente

 

O pedágio é voltado à estruturação da Casa Izabel. Haverá sete locais autorizados, aonde entre 80 e 90 voluntários estarão recolhendo as doações, não importando valores. Quem não quiser contribuir no ato, pode utilizar a chave Pix CNPJ 02.846.626/0001-49.

 

Outra maneira de ajudar é por depósito na Viacredi 085, agência 0101, conta 1481784-5, em nome da Associação Beneficente Novo Amanhã. Mais informações: 98497-2649.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br