Vôlei: Atletas de Jaraguá do Sul participam de treinos da seleção catarinense sub-18
“Acreditamos que eles têm condições de buscar um espaço entre os 12”, declarou o treinador da ADV

Rolf, Gabriel, Enrique e Samuel (D). | Foto: Secel/Divulgação

Quatro nomes do vôlei masculino de Jaraguá do Sul estão em Florianópolis, onde participam de treinos da seleção catarinense sub-18, que se prepara para o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) da categoria, marcado para os dias 18 a 23 de março, em Manaus, no Amazonas.
O levantador Gabriel Locks, o ponteiro Enrique Rother dos Santos, o oposto Samuel Artur Ferreira Martins e o central Rolf Faitarone Brasilino são os jaraguaenses em busca de uma vaga para compor o elenco de Santa Catarina na competição nacional de base no Norte do Brasil.
Ao todo, 18 atletas integram os treinos, sendo que 12 vão ao CBS, destinado para jogadores nascidos em 2008 e 2009. “Nossos atletas são todos mais novos, mas acreditamos que eles têm condições de buscar um espaço entre os 12 que irão”, afirmou o técnico Luiz Carlos Kadylac.
Saiba mais além do vôlei: Futsal: Jaraguá entrega relatório de 2024 ao prefeito Jair Franzner


Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.