Jaraguá recebe a Copa SC de Kickboxing com entrada gratuita; veja!
Dois boxeadores em confronto acirrado no ringue, enquanto a torcida vibra a cada golpe. Uma cena que representa bem a emoção e a intensidade dos esportes de combate.
No dia 26 de julho de 2025, Jaraguá do Sul será sede de mais uma edição da Copa Santa Catarina de Kickboxing. O evento acontece no Ginásio Arthur Müller, a partir das 14h. A competição promete movimentar a cidade com lutas que reúnem atletas de diversas regiões do estado.

A Copa SC de Kickboxing é considerada uma das mais importantes do calendário catarinense da modalidade. O público pode esperar lutas técnicas e bem disputadas, com a participação de atletas de diferentes níveis e categorias. O evento reúne desde as categorias de base até lutadores mais experientes. A organização é da Delegacia Estadual de Kickboxing de Santa Catarina (DCKB), com supervisão da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e da WAKO.
PROGRAMAÇÃO
07h30 às 09h30 – Pesagem Tatame Adulto e Ringue
10h30 – Início das competições
14h00 – Abertura oficial com representantes das equipes
A entrada para acompanhar as lutas é gratuita. Por isso, famílias, amigos dos atletas e curiosos não precisam se preocupar em retirar ingressos antecipadamente. Basta comparecer diretamente ao ginásio no dia e horário do evento.
Como isso impacta na sua vida?
Para quem vive em Jaraguá do Sul e região, a Copa SC de Kickboxing oferece uma tarde de esporte. É a oportunidade de prestigiar atletas locais, incentivar a prática esportiva e curtir uma programação diferente e gratuita no final de semana. Além disso, a competição reforça a visibilidade da cidade no cenário estadual das artes marciais, movimentando também a economia e o turismo esportivo.