Cotidiano | 05/08/2025 | Atualizado em: 05/08/25 ás 09:21

Chuva à vista! Confira a previsão do tempo em Jaraguá do Sul nesta terça-feira (5)

PUBLICIDADE
Chuva à vista! Confira a previsão do tempo em Jaraguá do Sul nesta terça-feira (5)

Paisagem urbana de Jaraguá do Sul antes da chegada da chuva

A semana começou com mudanças no tempo em Jaraguá do Sul. A noite de segunda-feira (4) já apresentou temperaturas amenas, céu encoberto, registro de pouca chuva em alguns lugares da cidade, e umidade relativa do ar em 97%. Para terça-feira (6), a previsão é clara: vem mais chuva por aí.

O dia deve se manter com temperaturas entre 13°C e 18°C, com céu fechado ao longo do dia. A ausência de ventos fortes mantém o clima abafado, mesmo com os termômetros marcando valores baixos.

A probabilidade de chuva chega a 100%, com volume estimado em 8,56 mm. O período mais instável está previsto para a tarde, quando as condições atmosféricas devem se intensificar. Quem precisa sair de casa deve se preparar para tempo úmido e visibilidade reduzida.

Tendência para os próximos dias

Na quarta-feira (6), a chuva continua de forma isolada. Já a quinta-feira (7) deve marcar o início de uma breve melhora, com temperaturas que podem alcançar os 20°C.

Como isso impacta sua vida?

As mudanças no tempo exigem atenção redobrada, especialmente em áreas sujeitas a alagamentos ou deslizamentos. A Defesa Civil de Jaraguá do Sul orienta a população a acompanhar os boletins oficiais e evitar deslocamentos em horários de instabilidade. Ter um guarda-chuva por perto e cuidar da saúde em dias úmidos também faz diferença no dia a dia.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Gabriela Bubniak

Jaraguaense de alma inquieta e jornalista apaixonada por contar boas histórias. Tenho fascínio por livros, música e viagens, mas o que me move é viver a energia de um bom futsal na Arena e explorar o que há de melhor na nossa terrinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br