Natal Mágico da CDL foi lançado nesta quarta (29) com evento lotado no Baependi
CDL apresenta campanha Natal Mágico | Foto: Divulgação/CDL Jaraguá do Sul
O Clube Atlético Baependi foi tomado pelo espírito natalino na noite desta quarta-feira (29), quando a CDL de Jaraguá do Sul realizou a tradicional Festa de Lançamento da Campanha Natal Mágico 2025. O evento reuniu centenas de lojistas, vendedores e profissionais do comércio, celebrando a chegada da temporada mais importante para o varejo.
A noite teve de tudo um pouco: a alegria contagiante do Papai e da Mamãe Noel, o som animado da banda Pedra no Rim, que trouxe um gostinho da Schützenfest, e a presença das Majestades da festa dos atiradores. Além da confraternização, os convidados acompanharam a apresentação oficial da campanha, que este ano chega com novidades digitais e maior facilidade de adesão para lojistas.

Com patrocínio do Sicoob MaxiCrédito, a campanha se fortalece com a plataforma CDL Box, que centraliza o gerenciamento das lojas e sorteios. A edição deste ano promete movimentar o comércio local com sorteios semanais e prêmios atrativos, incluindo um Chevrolet Onix 0 km, 10 iPhones, 10 televisores e vales-compra para vendedores.
O presidente da CDL, Paulo Roberto Schwarz, destacou a importância da campanha como ferramenta de integração e motivação. “Mais do que celebrar, este é um momento estratégico para alinhar equipes, engajar os vendedores e fortalecer o entusiasmo nas vendas. O vendedor é a linha de frente da experiência do cliente, por isso precisa estar por dentro da campanha para inspirar confiança e participação.”
Empresários e vendedoras como Marli Estrelo, da Ótica Preciosa, e Simone Gasparin, da Seifert Óptica e Joalheria, também expressaram otimismo. Ambas destacaram a esperança de bons resultados e a conexão emocional que o Natal desperta no consumidor jaraguaense.

Como isso impacta sua vida?
Com início oficial marcado para 1º de novembro, a campanha Natal Mágico CDL 2025 promete agitar o comércio de Jaraguá do Sul, gerando mais movimento nas lojas e aumentando as chances de prêmios para consumidores e vendedores.
Conteúdos em alta
Maria Eduarda Günther
Jornalista em formação na FURB, nascida em Jaraguá. Cresci entre filmes, livros e peças teatrais. Após criar conteúdo para redes socias sobre Formula 1 e esportes descobri a paixão por jornalismo e a área de comunicação. Nunca perco a oportunidade de conhecer novos lugares e novas histórias por ai.