Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Jaraguá goleia por 7 a 1 e fica a um empate da final do Catarinense Sub-16
O Jaraguá Futsal Sub-16 deu um passo importante em busca de uma vaga na final do Campeonato Catarinense da categoria. Jogando fora de casa, a equipe da Secel/Jaraguá Futsal venceu São Bento do Sul por 7 a 1 na partida de ida da semifinal.
Com a goleada, a equipe jaraguaense poderá jogar pelo empate no confronto de volta para garantir a classificação. A decisão acontece no dia 11 de novembro, às 19h30, na Arena.
Jaraguá marca sete gols fora de casa
A partida de ida da semifinal foi disputada em São Bento do Sul. O Jaraguá construiu a vantagem com três gols de Kauan Gabriel e outros três de Rafael Schulze.
Luan Gonçalves completou o placar para a Locomotiva Amarela. Com o resultado de 7 a 1, o time chega ao segundo jogo em situação favorável na disputa pela vaga.

Decisão será na Arena
O confronto de volta será disputado em Jaraguá do Sul, no dia 11 de novembro, às 19h30, na Arena.
Um empate já garante o Jaraguá na final do Campeonato Catarinense Sub-16.
A outra semifinal será disputada entre Bugre do Oeste e JEC/Krona. Os jogos estão marcados para os dias 2 e 11 de novembro, em Joinville e São Miguel, respectivamente.
Os vencedores das duas semifinais avançam para a decisão da competição.
Como isso impacta sua vida?
Para o torcedor jaraguaense, a classificação pode ser confirmada dentro de casa. Depois da vitória por 7 a 1 na ida, o Jaraguá entra em quadra no dia 11 de novembro precisando apenas de um empate para chegar à final estadual da categoria.



