Geral

Campanha orienta sobre a importância da nota fiscal rural em Jaraguá do Sul

Parte do material de divulgação está sendo fixado em estabelecimentos comerciais, postos de saúde, entre outros pontos de fácil visualização nas comunidades rurais

26/08/2021

A secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento tem desenvolvido ampla campanha de conscientização junto aos produtores acerca da importância da nota fiscal de todos os produtos vendidos dentro da propriedade. “É extremamente importante essa conscientização. Somente assim podemos mensurar quanto é produzido pela agricultura em nosso município”, reitera o secretário de Desenvolvimento Rural, Marco Voltolini.

Leia mais:

Parte do material de divulgação está sendo fixado em estabelecimentos comerciais, postos de saúde, entre outros pontos de fácil visualização nas comunidades rurais. Outra, em formato de folder, é entregue em mãos aos agricultores cadastrados em suas propriedades ou na própria secretaria.

A emissão da Nota Fiscal do produtor rural é gratuita e, para obtê-la, o agricultor deverá procurar a secretaria do Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura ou emitir também a nota fiscal eletrônica.

O produtor emissor de notas deve realizar seu cadastro na própria secretaria (rua Ângelo Rubini, 600, no bairro Barra do Rio Cerro) para receber atendimentos técnicos e veterinários, serviços de máquinas e equipamentos subsidiados, além de poder participar de demais benefícios oferecidos conforme a legislação municipal.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x