Geral

Iniciativa vai estimular adoção e reduzir abandono de pets na região

Utilizando o marketing como ferramenta de trabalho e a união das pessoas em defesa dos animais, a ação reuniu influenciadores digitais

22/09/2021

Conviver com animais de estimação, em especial cães e gatos, é um aprendizado diário. Integrantes da família, eles estimulam o afeto, animam o ambiente, demonstram companheirismo incondicional e, comprovadamente, também fazem bem à saúde. Mas, ainda são vítimas do abandono, de maus tratos e da falta de empatia por parte de muitos seres humanos.

Na região, existem muitas ONGs e grupos voltados à causa animal. Seis delas vão ganhar um impulso a mais nos trabalhos de divulgação graças ao projeto Embaixadores Amepets. Utilizando o marketing como ferramenta de trabalho e a união das pessoas em defesa dos animais, a ação reuniu influenciadores digitais, que se identificam com a causa, para abraçar essa ideia.

Nos próximos dias, os seguidores desse grupo de geradores de conteúdo vão receber informações sobre as ONGs locais, saber mais a respeito das formas de apoiá-las e, ainda, ter um incentivo constante para se engajar no movimento pró-adoções.

Fazem parte da iniciativa Amanda e Gabriel Arones, Juliana Nardelli, Denis Torizani, Mônica Wagner, Ali Schulz e DJ Xalinho e Karyn Mattos. Respectivamente, eles vão representar a Adote Guaramirim, Ajapra, Ame Animais, Bigodes e Ronrons, Gang dos Patinhas e Rutinha Protetora Pet.

Para começar a jornada, todos participaram de uma sessão de fotos com animais disponíveis para adoção. A captação das imagens para o Book Pet aconteceu no último fim de semana. A divulgação do projeto ocorre nas redes sociais dos envolvidos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x