Brasil | 10/01/2022 | Atualizado em: 10/01/22 ás 14:08

Correios registram 90 mil documentos perdidos no sistema em 2021

Antes da pandemia, quando não havia isolamento social, a média anual era bem maior

PUBLICIDADE
Correios registram 90 mil documentos perdidos no sistema em 2021

De acordo com os Correios, somente em 2021, cerca de 90 mil documentos perdidos foram registrados no sistema. Os dados foram enviados à Agência Brasil, que apontam que apenas 3% desse montante voltam para as mãos dos verdadeiros donos.

Antes da pandemia, quando não havia isolamento social, a média anual era bem maior, superior a 170 mil. Nos correios, a documentação perdida fica disponível por apenas 60 dias. A partir daí o material recolhido é enviado aos órgãos emissores.

Para saber se o seu documento está na pilha recebida pelos Correios basta acessar o sistema Achados e Perdidos (clique aqui) ou procurar a Agência Central dos Correios de sua cidade e fazer uma consulta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br