Ainda há vagas para Workshop sobre plantas medicinais em Jaraguá
O evento começou ontem (21), e segue até 2 de abril sendo disponibilizadas 15 vagas por dia
A secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul informa que ainda há vagas para o 2º Workshop de Fitoterapia “Plantas Medicinais calmantes e estimulantes”. O evento começou ontem (21), e segue até 2 de abril sendo disponibilizadas 15 vagas por dia. De acordo com a organização do evento, apenas nos dias 1 e 2 de abril não há mais vagas.
As inscrições para os dias 23, 25, 28 e 30 deste mês devem ser feitas pelo e-mail fitoterapia@jaraguadosul.sc.gov.br, com nome completo, telefone para contato e o dia escolhido. Também há possibilidade de inscrição pelo telefone 3307-5864. O workshop é conduzido por farmacêutica da secretaria de Saúde que atua na área de plantas medicinais.
O evento acontece na rua Marina Frutuoso. 740, segundo andar, nos fundos do Angeloni velho. Todas as formas de segurança serão seguidas. O uso de máscara será facultativo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!